28.3.16

Sonhos versus Lei da Atração



Raramente sonho de olhos fechados. Ou melhor, raramente me lembro do que sonho e quando me lembro não são propriamente sonhos de guardar, porque não são bons.
Mas hoje acordei com uma disposição cheia de good vibes. Ultimamente tenho visto este vídeo com frequência e talvez por isso tenha passado a noite a andar de mota com o jeitoso do vídeo. 

Passei o sonho com uma sensação de liberdade enorme e de paz. E o jeitoso, bem o jeitoso causava-me arrepios. Extremamente dedicado e envolvente. Acho que só mesmo em sonhos, não?

Acordei com uma vontade de lá ficar. Lembrei-me da lei da atração, mas tenho-me esquecido de pôr as duas chávenas para o chá. Talvez tenha de ser mais "cumpridora", para que tudo passe do sonho à realidade.

Bom dia, gente gira!
Boa Segunda-feira.

Apesar do céu ainda estar muito escuro, estou muito bem disposta.


4 comentários:

Obrigada, pelas suas palavras.