14.3.16

Por quem me lê





Nunca sei muito bem qual é interpretação que tem, quem me lê. Sei que aquilo que escrevemos por vezes com um sentido, pode ser interpretado de mil e uma formas.
Este é o meu diário de bordo e procuro ser o mais eu possível e se não fosse assim, este espaço não faria qualquer sentido para mim.

Aqui sou eu. Com os meus dias bons e os meus dias maus. Com o meu sorriso, as minhas lágrimas. Os meus dias felizes, os meus dias tristes, os meus dias tranquilos, os meus dias desesperados. Por isso, nunca penso muito naquilo que tenho vontade de escrever. Escrevo e pronto. Sou a espontaneidade daquilo que sou e sinto.
Até nas imagens que partilho, se tirar fotografias aos meus filhos em casa e se eles tiverem de pijama, não os vou vestir só para lhes tirar fotografias. Achei piada, porque numa das fotografias que publiquei recentemente, um deles tinha uma meia ao contrário e o engraçado é que uma de vós reparou e comentou esse pormenor. 

E é assim que quero continuar aqui. Na transparência de uma vida imperfeita, oscilante e  não cor-de-rosa. Costumo dizer que este Jardim, não é um espaço cintilante onde só vemos coisas boas e bonitas e como não tem muitos leitores, sei que quem me visita é porque de alguma forma aqui gosta de vir.
Entre as palavras e emoções que aqui partilho, há também as vossas que eu recebo com gratidão.

E de quem me lê aqui e me conhece na vida lá fora há muito tempo, estas palavras são um verdadeiro doce ao meu coração.


Gosto tanto, mas tanto de te ler. Eu ADMIRO-TE MIUDA, COMO SEMPRE TE ADMIREI.Tu podes não te lembrar mas nós vivemos momentos de adolescentes, mesmo doidas. E sem dúvida que tens essa adolescente dentro de ti. Eu sempre fui um bocado mais séria,mas tu tens um astral diferente.


Obrigada, sempre, pelo carinho. 


9 comentários:

  1. Gosto da tua autenticidade e da força que há em ti que transparece aqui neste teu cantinho. :) Beijo e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de te ler por seres aut~entica, porque nãomfazes produções fe fotos, mas são sempre deliciosas.
    Bjs e que sejas sempre feliz

    ResponderEliminar
  3. Gosto de te ler acima de tudo por seres autêntica, mas também pela forma como escreves, simples e doce, mesmo em tempos de amargura, houve dor, tristeza, mas sem ódios de estimação ou pura maldade, quando te leio mesmo nos piores momentos imagino a pessoa de bom coração, com humildade para reconhecer as suas falhas e procurar sempre ser uma pessoa melhor mesmo que isso nem sempre seja possível. Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Precisamente porque nos mostras uma vida com altos e baixos e não apenas flores e coisas boas é que gosto de vir aqui. É uma vida, uma vida cheia de tudo como as vidas normais e não aquelas fictícias que teimam em mostrar apenas determinadas coisas. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de aqui vir, o que é algo recente, pois transmite naturalidade. E eu gosto de ir lendo pessoas, a sua vida tal como é, as suas alegrias, tristezas e momentos de dúvida. Acabo, quase sempre, por me apaixonar e interessar por essas pessoas, mesmo sem as conhecer.

    ResponderEliminar
  6. Grata eu, pelo vosso carinho e presença constante por cá. Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  7. Grata eu, pelo vosso carinho e presença constante por cá. Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito de ti assim, por isso te acompanho agora e já te acompanhava no blogue anterior. Continua assim, fiel a ti mesma e genuína :)

    ResponderEliminar
  9. ahahah lembraste da meia? eu sou assim, reparo nos detalhes todos das fotografias. Faço-o desde miúda, e gosto dessas pequenas imperfeições, porque isso é a vida! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.