22.3.16

Bocas Vermelhas





( Imagens tiradas da net )


É francamente notório, que o batom vermelho está na moda. E na verdade, há mulheres que ficam fantásticas de batom vermelho. Sejam eles com brilho ou em matte.
Lembro-me que só usei batom desta cor quando era garota e me mascarava no Carnaval, mas nunca foi cor que me seduzisse. Talvez por ter cabelo escuro e pele muito clara, acho que o contraste é demasiado grande, mas confesso que ando com alguma curiosidade para ver se combina comigo.

Dizem que uma mulher que usa batom vermelho, é uma mulher segura de si. Talvez sim, talvez não. 
Vou experimentar um dia destes e depois venho cá dizer-vos, se sou segura o suficiente para o adotar nos meus dias, sempre que me apetece.


4 comentários:

  1. Esta é, também, uma daquelas coisas que gosto muito de ver, mas que não uso. Aliás, eu praticamente nunca me pinto. Mas se ponho batôn vermelho, sinto-me esquisita. Se calhar porque não era tão moda e agora passa a ser! Um destes dias ainda me dá a louca e ponho :))

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ver mas sou incapaz de usar. Não acho que seja insegurança, mas eu gosto de ser discreta :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns 3 ou 4 tons de batom vermelho vivo, todos super parecidos. Se uso algum? Hoje muito raramente (que é a frequência com que uso qualquer tipo de maquilhagem), mas há uns anos atrás fazia parte do meu dia a dia. Adoro.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.