8.3.16

Às minhas Amigas Princesas






Hoje dedico este post às minhas Amigas. E eu digo amigas, porque não sendo muitas, o meu núcleo de amizades são gajas - mulheres. Sempre assim foi. 
Este post é para vós. Às amigas mais recentes e que surgiram no acaso da vida. Às amigas "antigas" que caminham comigo ao longo do tempo, ainda que nem sempre a presença seja assídua e ainda que não precisemos de falar todos os dias ao telefone, mas eu sei que se precisar, vocês estão lá, nem que seja para ouvir os meus desabafos e as minhas parvoíces. 

Obrigada pela vossa amizade. Tal como o amor, a amizade também deve ser cultivada e eu sei que por vezes sou meio desligada. Mas eu sei que vocês sabem, que se precisarem de mim eu também estou cá, no que puder ser e ajudar.
Obrigada pelo vosso carinho, atenção, apoio e ajuda. Obrigada.

Hoje e em todos os vossos dias, não se esqueçam das mulheres que são. Que se a vossa vida não está como vos faz feliz, comecem por mudar isso, aos bocadinhos. A mudança começa sempre por vós, de dentro para fora. Sim I., estas palavras são especialmente para ti!

A ti C. que eu sei que também me lês atentamente, já te disse muitas vezes, mas digo-te uma vez mais que ter-te reencontrado passado 20 anos, foi algo que alegrou profundamente o meu coração. E porque sei e sinto, que a nossa amizade continua cá, cheia de luz e good vibes

Vocês são únicas!



* Às minhas leitoras Princesas, um Feliz Dia da Mulher. Não se esqueçam de fazer por serem felizes!



6 comentários:

Obrigada, pelas suas palavras.