13.3.16

Do Fim-de-Semana








1. Apanhámos ar e um pouco deste sol de Primavera.

2. O meu rapaz mais velho, lembra-me que desde que o pai não vive connosco que há pratos que nunca mais fiz. Lasanha, é um deles. Por isso, eis lasanha a sair do meu forno.

3. Descobri mais uma gravura rupestre nas paredes da minha casa. Mas não sei quem é o autor de tamanha obra de arte, porque não se acusa.

4. O doce deste fim-de-semana. Crumble de pêra com chocolate. Mas tanto eu como os miúdos, não gostámos. 

5. Um serão a dois. Eu e o filho mais velho, na companhia deste filme e de um bom chá verde, vindo de longe.


3 comentários:

  1. Adoro a foto dos dois parecem ser tão próximos, como se fossem os melhores amigos. Quanto ao artista quem quer que ele seja tem futuro 😀. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Foi um optimos fim de semana portanto :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.