27.3.16

Destes Dias...













1. Um pudim da minha infância, trazido pelos meus pais.

2. Um despertar madrugador, com uma lua esplendorosa.

3. Adoro legumes, mas acho que não conseguiria ser uma Vegan.

4. Uma revista de gajas. Não sou de comprar revistas e não me lembro da última vez que o tinha feito. Continuo a ter a mesma opinião em relação a estas - Muita publicidade, um ou outro artigo com piada e algumas amostras de cremes e afins. Nesta gostei especialmente da entrevista com a Cristina Valente.

5. Os pequenos andam numa fase, em que o fascínio por autocolantes é bastante grande.

6. O meu Céu de domingo, pelas 14h. Há anos que não ando de avião. Tenho saudades.

7. Páscoa sem coelhos de chocolate, não é Páscoa.

8. É o segundo filme de Nicholas Sparks que vejo. E como sempre as suas bonitas histórias de amor, são de chorar baba e ranho.

- E se soubesses que só terias um dia de vida, o que farias? 




3 comentários:

  1. A tua Páscoa foi docinha, pelo menos...

    Tenho exactamente a mesmo opinião que tu quanto a revistas. Acho um desperdício de dinheiro estar a pagar praticamente só publicidade.Quanto ao filme, nunca vi (nem li o livro) mas dado que ando numa onda de romances destes fiquem com muita, muita vontade de ver o filme.

    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa e tanta imagem maravilhosa :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.