24.3.16

Casas onde seria feliz # 4


Numa casa, o meu lugar eleito é a cozinha. Ou melhor, é a assoalhada que sempre teve a minha atenção numa primeira vista.
Depois há uma característica peculiar que me fascina nela. Adoro, adoro, ver lava-loiças com uma janela à frente. E se através da janela a paisagem que vejo seja em tons de verde campo, mais agradável e fascinante se torna.

Nunca tive um lava-loiça em frente a uma janela e possivelmente nunca terei. Contudo, é algo que gosto muito, talvez porque perante o cenário consigo mentalmente desenhar imagens felizes. 
Através dessa janela vejo os meus filhos brincarem lá fora. Ou numa fase mais futura da minha vida, vejo os meus netos e ao pensar nisto, corre-me no sangue a esperança de que o amanhã poderá ser uma renovação promissora.















( Imagens tiradas da net )


7 comentários:

  1. Também consigo visualizar-me numa destas cozinhas, também sou apaixonada por cozinhas é uma divisão da casa com que mais me identifico adoro cozinhar.E os lava-louças junto da janelas também foi sempre uma imagem que idealizei no meu futuro. Até agora não aconteceu,mas quem sabe um dia??Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, partilhamos o mesmo desejo. A realização do sonho que há tanto aguardamos tem precisamente uma janela junto ao lava louças, com vista para um terraço onde gostava ver os meus filhos brincar ou apanhar sol nos fins de semana de verão enquanto leio um livro. Também tem jardim :) mas fica do outro lado. Há sonhos que se tornam realidade, eu quase que diria que nesta altura do campeonato andamos a rezar para que sim :). um beijinho e boa páscoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu torço, para que o teu desejo se realize :) Feliz Páscoa, Luna.

      Eliminar
  3. Há aí cozinhas mesmo lindas. Eu, adoro a minha e por acaso tenho assim, uma janela no lava-loiças. Mas há aí delas, maravilhosas

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas partilhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.