18.3.16

Do Castelo



( Imagem tirada da net )



Tens de ser um guerreiro nato.  Tens de ser um guerreiro que luta por mim e por me querer.
Eu mudei de casa. Ou melhor, o meu coração mudou-se. Atualmente vive num castelo. Um castelo com enormes torres. Repleto de masmorras e bichos feios. 
Um castelo cercado de guardas armados, onde ao mínimo sinal de intruso reagem da pior forma possível. 
Tenho o coração cheio de alarmes e tenho a cabeça em sintonia com ele. 

Tens de ser um guerreiro, por mim e por nós. 
E se algum dia conseguires passar todos os guardas que cercam o castelo e chegares até mim sem que os alarmes disparem, será porque nos merecemos.  
Será porque o teu coração, me fez confiar em ti e acreditar na possibilidade de poder vir a ser feliz contigo.


5 comentários:

  1. também já estive assim, com o coração encerrado na torre de um castelo. Mas felizmente, houve um guerreiro que conseguiu chegar até lá e resgatar-me. Caso seja isso que queiras, estou certa que um dia, o merecido guerreiro lá vai chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) se tiver de aparecer, aparece. Mas cada vez mais tenho a certeza que tem de ser um homem "guerreiro", que me valorize , que seja presente, que saiba o que quer e me resgate no bom sentido ;) como alguém te resgatou a ti :) Um beijinho grande.

      Eliminar
  2. Eu acredito que esse dia e essa pessoa irão chegar para ti, tu mereces*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem-me que o que estiver reservado para mim, assim será. E eu acredito. :) Obrigada, sempre pela tua presença por aqui Green. Um beijinho grande.

      Eliminar

Obrigada, pelas suas palavras.