22.3.16

Às Outras dos Maridos


Como sempre, sou fã das Crónicas da Kiki. Ela tem o dom da palavra e escreve aquilo que penso alto muitas vezes.
Leiam tudo, aqui.


Amigas... O que tendes na cabeça jovens? Um pipi em sofrimento? Um buraco negro no lugar do carácter? Uma falta de auto-estima tão grande que vos faz ser capazes de fazer à vizinha do lado a última coisa gostaríeis que vos fizessem a vós, grandes pegas? (Porra! Prometi que ia ser civilizada!)
Não aguento ver o sofrimento de uma mulher nesta situação !! Sozinha e perdida, com os filhos no colo e uma cama vazia já seria suficientemente mau para se aguentar!!! Mas porque uma jovem oca de pipi aos saltos não aguentou o charme do idiota cobarde do marido de alguém deve ser algo para o qual eu não encontro sequer adjectivo...

Julgam o quê fofas? Um tipo que faz isso à mulher, não vos fará o mesmo? E porquê? Porque ela estava mais gordinha? Foi o que ele vos disse? Porque ela estava mais cansada? De cuidar dos filhos dele? Foi o que ele vos disse? Porque a rotina deu conta deles? Acham que a vocês esses males não afectam? Mesmo que ele largue a mulher dele pelo vosso pipi! Vocês também têm menstruação e dão puns amigas! Vocês também têm diarreias e partem unhas de vez em quando fofas!! E garanto que a rotina e o quotidiano não é um mal das ex's a quem ajudaram a enganar. Um dia, se ele ficar com vocês, vai aparecer outro pipi aos saltos, mais novo que vocês, mais magro, mais elástico, sem rotinas e temporariamente sem flatulência! 
Não se preocupem!!!

4 comentários:

  1. Eu, que ainda não vi o link, já me ri à gargalhada com este texto, e sim, concordo perfeitamente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Às vezes, quando estou na minha onda mais má e negra, o que felizmente já não acontece há muito, principalmente por este motivo, só penso que me iria rir muito e beber um belo copo par festejar, se um dia soubesse (sim, posso não saber. nem eu, nem ninguém) que a pipi-aos-saltos iria padecer do mesmo mal que, um dia, fez alguém padecer. E não teria quaisquer remorsos em apanhar uma bebedeira com tanto festejo.

    ResponderEliminar
  3. Tão bom, este texto... ainda que para constatar factos de uma realidade dura e que, infelizmente, muitas já sentiram na pele.
    E é tão mau, tão triste quando acontece... :(
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Uau! Este é aquele texto que toda a gente devia ler. Nada a acrescentar.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.