29.3.16

Histórias de Amor Urbanas


Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografia. Atualmente tenho uma profissão que não é minimamente criativa, mas a minha essência interior passa muito por isso, por ter sempre a minha cabeça cheia de ideias e gostar de as partilhar ao mundo. O cérebro é como um músculo, se não for estimulado acaba sempre por atrofiar. Aliás, como tudo.
No fundo, sinto que ter um blog também é isso, um estimulo à minha criatividade. 

Partilho este trabalho da fotógrafa Natália Mindru, que gostei imenso. Natália criou uma série de imagens intituladas como " Histórias de Amor Urbanas " onde captou o amor a nu e de uma forma descarada.

Uma ode aos beijos roubados, segredos guardados e palavras não ditas entre casais das metrópoles, que mal têm tempo para perceber essas pequenas coisas.


















3 comentários:

  1. Também adoro fotografia. Estas são fantásticas. Momentos tao bonitos :)

    ResponderEliminar
  2. Fotos simplesmente maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  3. Que belo trabalho. Adorei. Gostava de ter mais jeito para fotografar, gosto muito, mas nunca acho que as minhas fotos fiquem com factor tcharam.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.