23.3.16

Dos Românticos





Num destes finais de dia num ambiente bom de trabalho, concordávamos com a Rádio Comercial, em que as pessoas românticas são mais felizes.
Numa espécie de nostalgia e vê lá mais esta música, descobri esta antiguidade que eu venerava na altura e lembro-me que a Barriga de Aluguer foi uma telenovela em que eu não perdia um episódio. Alguém se lembra?

Um colega rematou a conversa dizendo que é bom estar apaixonado. Ao qual eu disse que sim, mas quando estamos apaixonados e gostamos da pessoa que também gosta de nós. Ou seja, quando é recíproco. Caso contrário, é mesmo um - aguenta coração.



4 comentários:

  1. A paixão é um estado de alma comparado a um fosforo.Faz uma grande chama mas depois desvanece-se e apaga-se para alimentar um estado de alma mais duradouro e passar ao Amor teremos de acrescentar não um fosforo mas vários, ou até mesmo toros de lenha, para que o fogo do Amor cresça e dure. Esta "tarefa" dá trabalho e requer alguma dedicação e por vezes algum espírito de "sacrifício".Mas dá-nos muita Felicidade.No entanto também acho que estar apaixonada é muito bom, senão for por uma pessoa que seja apaixonada pela vida!!Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, disseste tudo. Há quem queira a paixão sempre. Eu prefiro o amor, com a paixão alimentada, mas sempre o amor dedicado :) o que é difícil de encontrar. Porque para dançar são precisos dois! E eu me confesso uma apaixonada pela vida. :)

      Eliminar
  2. Nunca ouvi falar, certamente não será do meu tempo.

    ResponderEliminar
  3. Opá ainda há uns dias dei comigo a cantar o aguenta coração... há coisas que nunca se esquecem... LOL

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.