7.4.16

Myself # 2





Eram 23 horas em ponto.
Os miúdos já dormiam. A casa estava em silêncio.
Enchi a banheira de água e de espuma. Acendi velas com cheiro a morango.
Entrei na água e deixei-me ali estar, de corpo submerso. Fechei os olhos e não pensei em nada. 
Fechei os olhos e agradeci ao meu Deus, pelas coisas boas que tenho. Rezei um pai nosso e já não me lembrava da última vez que o tinha feito.

Saí da água e vi que tinha passado uma hora e meia. A minha mente estava zen. O corpo relaxado. 
E o que supostamente seria uma noite de sono promissora, acabou por não o ser.
O G. passou a noite a chorar com dores de ouvidos. E ser mãe também é isto, andar muitas vezes com o sono em falta.

Acordei à hora certa, mas preciso de um café urgente.
Bom dia.

6 comentários:

  1. Bom dia!!! Ser mãe é mesmo isto. As melhoras do G. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ui banho de espuma para relaxar, tão bom :). As melhoras para o G. um beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  3. E tão bom que é "ouvir" o silêncio.As melhoras para o príncipe.Estas mudanças de tempo são propícias a isso.Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Ser mãe é assim, passamos para segundo plano num ápice. Espero que o pequeno esteja melhor :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.