19.4.16

A Imaginação dos Outros


Quando os outros não sabem quase nada da nossa vida pessoal, muitas vezes começam as especulações. Se uma mulher não se arranja é desleixada, mas se uma mulher cuida de si e gosta de se sentir bonita, certamente anda a produzir-se para alguém. 

Ultimamente tenho faltado ao trabalho para consultas e exames médicos e não me considerando uma mulher desleixada, hoje a minha suposta "beleza ou produção ", culminou com mais uma ida ao hospital e na boca ou quiçá na cabeça dos meus colegas de trabalho,  já ando a ter um affair ou romance com o meu médico.

Confesso que não deixo de achar piada a tanta imaginação fértil. Na verdade, quem sabe um dia destes lhes confesse, que vivo um romance tórrido com o médico da minha vida.



8 comentários:

  1. Infelizmente abundam pessoas desocupadas por aí.
    Espero mesmo que tudo se resolva contigo. Um beijinho cheio de força!

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada de cuidado... E gostei de ver o blog mais colorido!! Pelo menos na versão telemóvel está muito bonito e feliz:))

    ResponderEliminar
  3. O George Clooney começou a dar mais nas vistas no Serviço de Urgência.Será que esse burburinho no trabalho não devera ter a ver com o teus colegas andarem a ler os teus posts ao futuro?😉

    Agora longe de brincadeiras, desejo que essa questão de saúde rápida e eficazmente se resolva. Espero que não seja nada de grave.

    E quanto aos colegas, sei bem como te sentes. Quanto menos dizemos, mais especulação há. Não creio que devamos contar a nossa vida a toda a gente. E as pessoas devem respeitar isso. Por cada tratamento que tenho feito, peço dias de ferias em cima do acontecimento (quase)ou tiro férias repentinamente. As pessoas acham estranho, mas eu não consigo ser como a maioria das pessoas em contar sobre si. Tenho uma colega que ate conta sobre o diagnostico, os medicamentos e os conselhos dos médicos de cada vez que falta, para ir com o filho ao medico. Ainda ontem me mandou uma SMS a dizer que ia falar hoje, porque o ouvido do filho estava húmido e que assim e assado.

    Eu prezo a minha privacidade e agradeço que a respeitem. Também tem de respeitar a tua.

    Que corra tudo pelo melhor, por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) :) Já me fizeste rir :) Os colegas do trabalho, não fazem ideia que tenho um blog e que aqui escrevo. No trabalho, penso que quanto menos souberem da minha vida pessoal, melhor. E por n falar é que talvez fiquem intrigados. Se me vêem mais arranjada, começam logo a dizer que devo ir ter algum encontro. Sei que gostam de "picar", para verem se sabem alguma coisa. E como não sabem, começam as especulações. :)

      Eliminar
    2. Calculei que eles não soubessem do blog, estava só a tentar ter graça... ;)

      muito gostam as outras pessoas de ser curiosas, não sabem da vida dela mas querem cuidar da dos outros.

      Mas acredito que haja quem te quer bem também. Acredito que haja quem te admire e queira a tua felicidade, mesmo que não o admita. :) Vamos pensar que sim...

      Eliminar
  4. No meu trabalho também é assim. Especulam sobre a vida dos outros por tudo e por nada, pior não só especulam como palpitam sobre o que devem e o que não devem fazer. Eu e outras colegas como eu somos as ovelhas negras :))) as antisociais, porque guardamos para nós a nossa vida. se a comichão matasse :))). o que importa é que o que te tem levado a consultas fique resolvido. beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.