17.4.16

Do Fim-de-Semana











1. As mixórdias que faço para mim e que os miúdos não gostam. Alho francês, courgette, manjericão, queijo mozzarella e sementes de chia.

2. À falta de uma praia paradisíaca ou de um SPA, tenho colmatado as minhas ansiedades com cajus. Adoro!

3. " Mamã, podemos tomar banho de espuma "? E por enquanto, ainda é vê-los serem felizes com estes simples momentos.

4. Nuvens de algodão, no meu céu de Domingo pelas 12h50. Sempre que vejo nuvens destas, chegam-me à cabeça duas palavras : Sonhos e eternidade. 

5. Fiz queques de cenoura e laranja. Estavam fofos, húmidos e pouco doces. Gostámos e já não resta nenhum.

6. Pedaços de mim. Serei eu um anjo negro, sem céu?




4 comentários:

  1. Olá,não acho nada que sejas um anjo negro s/ céu, como consegues pensar isso depois de nos mostrares tantas cores e tanta luz!Ès concerteza uma anjo de luz, num mundo que por vezes se torna muito negro.O teu "mundo" está rodeado de muita luz e esperança no futuro, basta veres a vida pelos olhos inocentes dos teus "boys", a FELICIDADE adquirida em momentos tão simples,somos nós que tornamos os inocentes em seres exigentes.Atenção, eu sei que não é fácil...tem uma boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.