5.4.16

Myself # 1






Aos 40, já sabemos que não temos a vida toda pela frente. Aos 40, a primeira coisa que pedimos é saúde. Aos 40, vamos aprendendo que devemos cada vez mais saborear os momentos que a vida nos oferece, porque na realidade ela é breve e não anda para trás.
Com um resultado inesperado de um exame médico, senti tremer os meus alicerces emocionais, senti balançar todo o meu espírito. O meu primeiro pensamento, são sempre os meus filhos e só depois, muito depois vem o resto.
Mas tudo se resolve. Resolve sempre.
No mesmo dia às 20h, olhei para o céu e disse - Brutal! A natureza e a vida é isto - Um verdadeiro milagre.


7 comentários:

  1. Espero que sendo um resultado inesperado, não seja necessariamente mau.

    Que a recuperação seja rápida e de poucos cuidados.Que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Prateada. A saúde é a nossa maior riqueza. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo bem e cuida bem da tua saúde :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem e que não seja nada mau. Por vezes pergunto-me, porque só apreciamos determinadas coisas, quando as vimos com possibilidade de fugirem. Bjs

    ResponderEliminar
  5. O que quer que seja, espero que resolva depressa e bem. Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo vosso carinho. Vou cuidar de mim, sim. Fazer o que tiver de ser feito. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. É mesmo, e temos de a aproveitar ao máximo :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.