21.4.16

Casas onde seria feliz # 5


Penso nos quartos da minha vida e na verdade foram somente dois. O meu quarto na casa dos meus pais e este, na casa onde (ainda) vivo. Apesar de terem sido só dois quartos, ambos mudaram porque eu também mudei e cresci. Ambos já tiveram diversas cores, mas nunca foram quartos vestidos de branco. Sempre achei que um quarto deveria ter alguma tonalidade, ainda que clara. Lembro-me de chegar a dizer que assoalhadas de paredes brancas me lembravam os hospitais. E é incrível como mudamos os nossos gostos.

Em tempo atual, adoro quartos brancos. De paredes brancas. Cortinas brancas. Molduras brancas. Não sei se vivo presentemente uma espécie de catarse interior, mas não tenho dúvidas que o quarto que se segue nos meus dias, será definitivamente branco. 
A seu tempo, eu sei que o terei. Estou cada vez mais próximo de encerrar um capítulo e começar outro. Em branco e igualmente em aberto.
















( Imagens tiradas da net ) 

2 comentários:

  1. Adoro uma casa em tons neutros, bancos, pretos e cinzas. Mas sem dúvida que o branco é a cor de eleição. Adorei as imagens que partilhaste :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.