24.5.16

Pensamento do Dia


Acordo mais cedo que o despertador.
Uma noite que supostamente deveria ter sido tranquila, revelou-se o contrário. O filho do meio passou a noite com febre. Eu já deveria estar habituada às trocas e reviravoltas da vida. Nem sei muito bem, como é que vou gerir o meu dia.

O meu filho grande pergunta-me se tem de levar gravata. Rio-me e digo-lhe que é só uma "reunião" em tribunal, mas que hoje pode deixar as calças de fato de treino de lado.
Enquanto escrevo estas palavras, vem-me à cabeça a música de Sérgio Godinho - Hoje é o primeiro dia, do resto da tua vida.

O meu espírito baralha-se num misto de nervoso miudinho e de fé. 
Digo para mim que tudo irá correr bem e rezo. Quero e preciso acreditar que sim. 




6 comentários:

  1. Irá correr tudo bem! Que tenhas contigo o teu Anjo da Guarda para te proteger e guardar.

    Apesar da minha vida estar meio confusa, tenho pensado tanto em ti.

    Que o dia, apesar de cinzento, tenha um arco-íris só para ti.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo pelo melhor. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Nesta altura espero que tudo tenha corrido bem e que o teu menino já esteja melhor. Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas vossas palavras amigas. Um abraço grande.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.