31.5.16

Myself # 10





Por vezes imagino-me como numa daquelas cenas de filmes, em que me vejo deitada numa cama e outra de mim em modo semi-translúcido sai daquele corpo imóvel.
Falo muito de amor por aqui. Falo muito do meu desejo em encontrar o meu amor no futuro. Mas nestes instantes em que sou espetadora de mim mesma, sinto que tenho o coração cada vez mais pesado e dorido. Sinto que tenho ainda mais barreiras em mim. Cada vez mais, tenho a certeza que quem voltar a conquistar o meu coração, só pode ser um verdadeiro resistente.

Depois, continuando a observar-me, tenho a nítida consciência que tenho ainda mais arrepios medonhos em relação à palavra e ato - Compromisso.

Não será isto um contra-senso?
Desejar o amor e ao mesmo tempo ter medo dele?


1 comentário:

  1. Acho isso perfeitamente normal, tenho a certeza que eu seria tal como tu na mesma situação. É o mal de quem sente demais... sente o bom e sente o mau. beijinhos e um abraço, aquilo que gostares mais.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.