4.5.16

Myself # 6








Aproxima-te se for para fazeres o bem.
Agarra-me se for para me segurares. 
Chama por mim, se for por amor. Mais amor.
Procura-me se for para ficar. Ficares também nos meus dias maus. Nos dias em que sou chata, ciumenta, aborrecida e descabelada. Mas fica. Fica nos meus dias doces. Nos dias em que te salto para o colo apaixonada e te encho de beijos. Nos dias em que te declaro o meu amor. Mas fica.
Chega se for para me trazeres paz. E a tirares-me a paz, que seja por me tirares o fôlego com sorrisos.
Vem se for para estares presente. E não para me brindares com a tua ausência ou me fazeres sentir sozinha.
De resto, posso dizer-te que se me partires o coração, irás perder-me para sempre. E ainda que eu não goste da palavra - Sempre - sei do que falo.

3 comentários:

  1. Lindo e tão profundo... <3. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo! Temos de nos valorizar e estar com alguém que também o faço, menos do que isso, não interessa.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.