19.5.16

Myself # 8




Por vezes chega-me ao pensamento, uma espécie de cardápio urgente de desejos e experiências ainda por concretizar. Tudo isto no bom sentido claro e este pensamento entre outros, leva-me às flores.
Gosto de flores e acho que é rara a mulher que não goste de receber flores. E ao longo da minha vida, já recebi diversas flores, de várias pessoas. De amigas, de familiares, de namorados, do pai dos meus filhos.

Gosto de flores, mas não gosto de todas as flores. Não gosto de antúrios, cravos, sardinheiras, camélias, begónias, crisântemos e de flores carregadas de brilhantes e de coloração excessivamente artificial. Mas voltando à parte de que já recebi vários tipos de flores ao longo da minha existência, o curioso é que nunca ninguém me perguntou quais são realmente as minhas flores preferidas e nunca ninguém me as ofereceu. Tinha pensado em levá-las quando casei, mas devido à época não foi possível.

E agora, vou deixar-vos adivinhar qual é. Deixo-vos a dica, que é uma das flores que consta na lista das mais bonitas do Mundo.

Qual é coisa, qual é ela?...



8 comentários:

Obrigada, pelas suas palavras.