16.5.16

Pedras





Há uns dias entrei numa loja aqui perto, onde tinha uma secção onde encontramos todos aqueles artigos mais místicos. Havia um cheiro próprio no ar. Haviam velas, muito incenso, livros de Reiki, meditação, medicinas alternativas e muitas pedras. De várias cores e feitios. Cada uma delas com o seu significado e essência.

Sempre gostei de Jade. Da pedra Jade. E qual a minha surpresa, quando vi que a pedra Jade é uma das pedras do meu signo regente. Cada pedra tem o seu próprio significado e é bom saber sempre mais. Acho que o meu gostar por Jade, aumentou significamente.
Permaneci na loja com tempo e o suficiente para folhear alguns livros interessantes. Há quase dois anos escrevi este post, e se quiser acreditar que nada acontece por acaso, está para breve a minha primeira sessão nesta matéria.

E em Jade, há aquelas coisas giras de gaja que eu adoro. Brincos, colares e pulseiras neste verde verdadeiramente mágico e sedutor.

I love you, Jade.











( Imagens tiradas da net )



4 comentários:

  1. Percebo muito ou praticamente nada sobre estes assuntos, mas gosto. Tenho uma ou outra pedra, que na sua maioria, me foram oferecidas. Não sei tirar partido das mesmas, mas guardo-as com destaque, na mesa da sala

    ResponderEliminar
  2. Adoro. É a minha pedra e cor preferidas, do resto não percebo quase nada :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, pela vossa presença por cá.
    GM, já temos algo em comum :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.