11.1.16

O homem da minha vida


O homem da minha vida vai pegar-me ao colo e dizer-me que sou bonita, vai proteger-me, mimar-me, aceitar-me exatamente como sou.
O homem da minha vida vai desejar-me perdidamente, dizer mil vezes o quanto me quer, rir-se da forma como danço e deliciar-se com aquilo que cozinho.
O homem da minha vida vai levar-me a jantar fora, abrir-me a porta do carro e conduzir devagar.
O homem da minha vida vai fazer-me festinhas ao domingo à noite, escolher filmes, tapar-me com uma manta, e sair a meio da noite para me ir buscar comida, só porque sim.
O homem da minha vida vai saber que o meu maior sonho é visitar Moscovo e passear na Praça Vermelha e vai levar-me de olhos vendados até ao avião sem que eu imagine onde irei aterrar.
O homem da minha vida vai ter muitos defeitos, nunca vai conseguir falar no plural, mas vai ser para sempre. Mesmo para sempre.

- Isso existe?
- Não sei. Mas quero voltar a ter 14 anos e quero voltar a acreditar.




2 comentários:

Obrigada, pelas suas palavras.