28.1.16

I´m in Love # 4


Tenho uma adoração enorme por alpendres. Sempre tive. Especialmente os rústicos, em casas típicas de madeira. É daqueles espaços, ainda que possam representar alguma melancolia, a mim pelo menos transmitem-me tranquilidade, paz, descanso e afetos. 
Mantendo eu a máxima de que nunca devemos deixar de sonhar, posso imaginar-me velhinha, numa cadeira de baloiço a ler um livro, a esperar com um abraço caloroso por quem possa amar ou ter a minha família grande, com filhos e netos, todos juntos numa mesa em amena cavaqueira e numa estrondosa almoçarada, num dia bonito de Primavera.









( Imagens tiradas da net )

4 comentários:

  1. Ui, também tenho este sonho e amei os teus alpendres. Quem sabe um dia... vamos continuar a sonhar! ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E é também por isto que a minha vida se vai mantendo em suspenso, suspiro...

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.