26.1.16

Deste Janeiro...

























Os dias de férias terminaram. Dormi mais sem dúvida, embora o descanso com 3 príncipes em casa é quase nulo.
Aproveitei algumas abertas no céu para apanharmos ar e deixá-los ser felizes.
Nos outros dias, ficámos no quente do nossa casa a ver a chuva cair. Os pequenos sentados na marquise, gostam de ver as gotas de água a bater nos vidros das janelas. 

O meu pequeno A. foi pela primeira vez ao cabeleireiro. Tenho sido eu a cortar-lhe os caracóis, mas achei que estava na altura do miúdo ter um corte decente.

Assumida como fã de golas, recebi uma linda de presente, que é a minha cara. 
Invadida por tosse e mais tosse, enchi-me de chá de gengibre, limão e canela por estes dias. Soube entretanto pela S., que tem outros benefícios porreiros para quem quer manter a linha.

Ter mais tempo, implica ter também mais liberdade para o fazer e o resultado é certamente comer melhor, ou mais saudavelmente. Algo a constatar em mim - preciso de comer mais legumes.
Emprestaram-me o livro, Comer, Orar e Amar, mas ainda não consegui começar a lê-lo. Já tinha visto o filme, o qual adorei na altura.

Voltámos à rotina e hoje quando deixei o G. na escola, o meu pequeno disse-me baixinho entre dentes - Mãe, hoje não me vou divertir. 


6 comentários:

  1. É quase como se fossem eheheh. Têm 22 meses de diferença. :)

    ResponderEliminar
  2. Bonitas imagens. :) Espero que estejas melhor da tosse! Adorei o filme, mas nunca li o livro, deve ser maravilhoso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa boa, as tuas fotos fazem-me sempre sorrir :)

    ResponderEliminar
  4. 2 peças "minhas"...
    uma saída das minhas mãos - é sempre uma surpresa boa ver algo que fiz ser usado e apreciado pelos outros
    um livro que estive mais de dois anos para começar a ler, levei um bom par (ou dois pares) de meses para acabar de ler, que adorei, e que só depois vi o filme.

    Beijos
    Grandes e apertadinhos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.