31.1.16

12




12 anos de ti.
Um menino ora rapaz, com pêlos a crescer e a voz cada vez mais grave.
Dizes-me que sou chata e a cada dia tens mais o teu mundo, os teus gostos e interesses onde tenho a sensação que já não entro. Cada vez me parece mais difícil chegar a ti. Não me dás beijos sem que eu tos peça, ou tos dê. Eu sei, a adolescência é tramada! E eu anseio que no meio de tantos avisos e conselhos que te dou, que algo fique retido dentro de ti.

Sei que na tua própria forma de expressares, ou não, o que sentes, no fundo eu sei que és um menino com um bom coração. E espero que assim o mantenhas e não o percas.

Crescer, dói. Eu sei e tu vais sabendo, aos poucos. Mas acredita-me, dentro das coisas que não correm como queremos ou esperamos, existem outras possibilidades, milhentas maravilhas para apreciar e viver.

Foste um bebé muito desejado, mesmo antes de existires. Quero que saibas, que desejo sempre o melhor para ti, mesmo quando te digo que - Não.
Amo-te sempre, mesmo naqueles dias em que não conseguimos dialogar, nem tão somente ouvir-nos.

Parabéns, meu Amor. Estás crescido!
Sê grato, pelas coisas boas que tens.


7 comentários:

  1. Muitos parabéns a ambos! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois. Começa a idade complicada, mas no fundo a essêscia deles está lá. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada a vós, pelas vossas palavras e pela vossa presença por cá. Gaja, sim é verdade :) idade de muita "irreverência" ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Beijinho de parabéns! É uma idade deliciosa, acredita.

    ResponderEliminar
  5. querida, tenho andado, de certa forma, longe dos blogs mas embora atrasados queria deixar-vos os parabéns pelo aniversário dele, e teu, como mãe. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.