5.1.16

Há amores...


   


Há amores que morrem.
Outros não. Matamo-los.




5 comentários:

  1. às vezes matamo-los por queremos que sejam aquilo que aspiramos, porque não aceitamos o que são. Outros, matamo-los com manias, com exigências, com demasiados dramas, com o olhar para o umbigo.
    Matamos outros ainda porque mais vale logo no início, quando sabemos que por muito muito que morram de amor por nós, nós infelizmente não conseguimos retribuir.

    Porque não amamos quem queremos... ou os que nos dizem amar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrar o amor recíproco nos dias de hoje é coisa rara. E quando o encontramos, devemos protegê-lo e alimentá-lo. quem sabe, pode nunca mais voltar a acontecer.

      Eliminar
    2. Eu tenho um desses. Recíproco. e tenho medo de não o proteger o suficiente às investidas de outrém. Porque , às vezes andamos cegos e em vez de olharmos para a nossa frente, ler os olhos do outro, olhamos para dentro, para nós.e vamos deixando espaço para outros irem entrando, de mansinho. e quando damos por isso, não passamos de uma sombra no coração do outro.

      Eliminar
    3. Eu compreendo o que dizes. Mas o amor também tem fases. Alice, ter medo de perder esse amor é algo que ao mesmo tempo te dá quase tudo para lutares sempre por ele. Nunca desistas dele, enquanto acreditares que vale a pena. Um beijinho.

      Eliminar
  2. Às vezes acontece, e outras vezes, eles morrem por si só e nada mais há a fazer.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.