1.12.15

Do Fim-de-Semana...








Arranjaram-me bilhetes e fomos os 4 ao circo.
Foi a estreia dos meus pequeninos e o A. portou-se muito bem. Apesar de ser a sessão da noite, estiveram quietos, atentos e sem birras.

Ainda sem ter comprado um único presente de Natal, consegui fazer pelo menos a lista de prendas a comprar.
No meio de desarrumações e arrumações, descobri umas etiquetas giras que tenho por cá e as quais eu já nem me lembrava da sua existência. Vou usá-las neste Natal.

E neste fim-de-semana, consegui fazer algo que já não fazia há muito tempo. Fiz a sesta, num domingo à tarde e soube-me pela vida.  


2 comentários:

  1. Que crescidos, e fofos estão :)
    Eu tenho ainda muitas compras por fazer, aquelas que são para os adultos importantes....
    Os meus mais novos não sabem o que é o circo, vamos a ver se neste Natal os bilhetes baixam de preço.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.