18.12.15

Conversas entre Mulheres # 3


Num dos nossos almoços, diz-me.

- Numa relação há sempre um que gosta mais, que se dedica mais, que dá mais de si. 

- Já não é a primeira vez que ouço isso. Mas achas que é mesmo assim, de um gostar mais que o outro ou simplesmente há um que consegue expressar melhor o que sente?

- Também passa por aí, mas eu acho mesmo que numa relação há sempre um que gosta mais. Acho mesmo!

- Sendo assim, tu gostas mais do N. que ele de ti? 

- Ah! Sei lá....Sei que sou muito mais expressiva que ele. Ele é reservado e fala pouco. Eu sou a faladora do casal e por isso digo mais o que sinto. 

- Estás a ver? Eu acho que passa muito pela personalidade de cada um. Não quer dizer que os dois até nem gostem na mesma medida, mas lá está, há sempre um mais expressivo.

- Hum...acho que não me convences!

- Ahahahahaha. Bem, então numa próxima, quero ser eu a gostar menos. Respondo-lhe.


1 comentário:

  1. Eu acho que o amor o gostar não se mede dessa forma, mas concordo que os homens o expressam menos vezes.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.