9.12.15

De Mim...





Quando alguém me diz que sou Boa Pessoa, ou uma Boa Alma, confesso que não sei o que sinto quando ouço isto. Não sei se me alegra, se me orgulha ou se me arrepia. 
Parece-me que as ditas Boas Pessoas, são aquelas que mais magoadas e enganadas são. Que mais decepções têm. E sendo assim, eu não quero ser uma dita Boa Pessoa.

Ultimamente tenho procurado estar mais comigo. Tenho procurado ouvir-me. Tenho procurado refletir.
Tenho sentido que fazer as pazes com o que a Vida me leva, é a atitude certa. Talvez me tenha ausentado, e talvez tenha construído algumas redomas, mas esta necessidade de estar comigo, tem-me dito que devemos fazer sempre o luto pelas nossas perdas. É preciso fazer o luto, para ultrapassar mágoas e sarar feridas. 

Um dia, o luto terá o seu fim e por sua vez, as redomas caiem. E o caminho seguirá livremente o seu rumo.
Assim, espero.

2 comentários:

  1. Certamente que sim, tens de dar tempo ao tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Assim será. O tempo com nós mesmos e necessário por diversas vezes e deixanos renovados.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.