29.12.15

Destes dias...



















O Natal passou. Tranquilo, como se quer e junto dos meus queridos mais próximos.
Os miúdos e como crianças que são, deliraram com as prendas. O ritual cá em casa é sempre o mesmo. Na véspera de Natal deixamos os sapatos em cima do fogão, com um copo de leite e bolachas para o Pai Natal que vai descer pela chaminé e deixar as prendas nos sapatinhos. No dia de Natal pela manhã, os miúdos acordam e abrem as prendas. 

Recebi alguns presentes e adorei ( mesmo ) o organizador para Mães que precisam de 30 horas por dia. Combina comigo na perfeição. 
Recebi bombons de família que está longe. Ofereci "mimos" para momentos a dois e estes têm um sabor especial, por serem oferecidos a amigos que tiveram a coragem suficiente para arriscarem o amor a dois, de novo.

Aproveitámos ainda estes dias amenos e sem rotina, para apanharmos ar, irmos ao parque e jogarmos à bola.
E hoje, regressámos à rotina laboral.




10 comentários:

  1. Adorei a foto dos manos abraçados.
    Preciso de um organizador desses, há dias que nem 30 horas chegavam :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas as fotos. Adorava saber fotografar assim. Acho muito bonita a relação entre irmãos, estes momentos que captaste dos dois é enternecedora. Os meus miúdos adoraram os chocolates. Obrigada. Desejo te um Bom Ano, muito bom :). Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de praticares. Com o tempo vês que há evolução nas imagens que tiras. Fico contente que tenham gostado. Um abraço e feliz ano novo para vós. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Foi um momento espontâneo e apanhei-o pela máquina ;) feliz ano novo Nany.

    ResponderEliminar
  4. Fico contente por teres tido um bom Natal :)

    ResponderEliminar
  5. impressão minha ou andou alguém calçou umas meias do avesso?
    Lindas fotos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito tenta aos detalhes, menina Magda ehehehe. Foi o menino G. ;)

      Eliminar
    2. Eu capto os momentos como eles são e acho que se vê a espontaneidade porque não os vou vestir de propósito para as fotografias que tiro em casa. Muitas e tantas vezes estão em pijama quando o tempo lá fora n permite que vamos à rua é pois lá está, existe meias ao contrário ehehe. Mas é o que é - transparência! ;)

      Eliminar
    3. E é por isso que gosto da tua fotografia. Estou farta de tudo perfeitinho em td o lado. Deixa uma pessoa frustrada.

      Eliminar

Obrigada, pelas suas palavras.