27.11.15

Das Pessoas Bonitas



A blogosfera já me trouxe amigas para a minha vida real com quem continuo a manter contacto. Já me trouxe pessoas bonitas, ainda que eu não as conheça pessoalmente, estamos sempre à distância de um mail com um Olá ou algo mais profundo.

Cheguei a casa e tinha um pacote em cima da mesa, recebido pelo meu pai.
Abri-o e fiquei sem palavras. Emocionada. Surpreendida e feliz. 

Há pessoas verdadeiramente bonitas. Faltam-me talvez as palavras certas, para te agradecer. 
Este meu coração tonto, só consegue dizer que adorou. Adorei verdadeiramente e agradeço-te muito, muito por este teu gesto. Obrigada, obrigada minha querida. És Especial!


" Espero que à semelhança da Catarina, também tu encontres o teu príncipe encantado, mesmo que isso implique passar por alguns sapos, mas que esses não te tirem a esperança do coração.
Antes te dêem alento, para a verdadeira história ( real ) de amor que tu mereces. " 

Mesmo naqueles dias em que o coração dói. Mesmo naqueles dias em que falta um abraço e alguém especial para partilhar uma manta, um sofá e um filme ou mesmo naqueles dias em que não sinto nada, em todos eles continuo a acreditar em histórias de Amor.
Histórias de Amor felizes. Daquelas que permanecem no tempo.


2 comentários:

Obrigada, pelas suas palavras.