2.12.15

Da Intimidade



Eu tenho um armário onde guardo os meus amores. Escuso-me de revelar o tamanho deste armário. Aprendi que a cada novo amor somos sempre virgens. Não interessa quantos homens tivemos na vida: um ou mil. Para todos os efeitos nunca tivemos outro, nem mesmo nos acessos de partilha de vida em que revelamos tudo como se isso nos aproximasse sem perceber que, se há coisa que afasta, é revelar a intimidade passada quando queremos construir o futuro.

As gavetas do armário dos amores passados arrumam-se e fecham-se. Só podemos amar com um armário arrumado, não vale a pena adiar, alegar preguiça ou indiferença, tentando esconder amores debaixo da cama.



4 comentários:

  1. è válido para quase tudo na vida, além dos amores.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. parece-me um livro interessante... :)
    talvez até já sei a quem dar no natal :)
    beijinhos
    Miss Giggles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi-o agora, foi uma prenda de Natal e estou a adorar :). Obrigada pela visita. Volta sempre :) Beijinhos.

      Eliminar

Obrigada, pelas suas palavras.