31.12.15

Quase 2016




Hoje é o último dia do ano.
Poderia dizer muito ou tão pouco sobre o ano que finda, mas definindo este 2015 na minha vida, posso dizer que foi um ano difícil, mas igualmente um ano de crescimento pessoal.

Ao longo dos meses, tive dias desesperados, dias tristes. Tive dias em que chorei desalmadamente e achei que ia enlouquecer.
Ao longo dos meses, tive dias de Sol dentro do peito, dias sorridentes, dias em que fui verdadeiramente feliz. Tive dias em que amei de corpo e alma.

Para este Ano que chega, peço especialmente paz, saúde e trabalho. O resto chegará por acréscimo e sempre a seu tempo.
Todo este meu acreditar, toda esta fé, fazem com que eu não desista de seguir em frente, sempre em prol da felicidade. Minha e dos meus filhos.

Para trás vão ficando bens, pessoas. Mas a viagem é assim mesmo, feita de escolhas que nos vão mostrando que novos acontecimentos e histórias acontecem e a certeza única de que só se vive uma vez e que devemos saborear os momentos que nos enchem o coração de alegria e agarrar as oportunidades boas que a vida nos oferece.
Há coisas que só acontecem uma vez e outras que jamais voltarão a ser o mesmo.

Desejo a quem passa por cá, boas saídas do ano velho e boas entradas em 2016.
Que o vosso ano seja risonho e cúmplice convosco, a maior parte dos dias.


1 comentário:

  1. Que tenhamos tudo isso e muito mais, pelo menos, que seja melhor que 2015.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.