21.12.15

Do Fim-de-Semana







Sábado 19, no nosso calendário do advento era dia de fazermos panquecas, mas trocámos as panquecas por um guloso pudim de morango Boca Doce. E quando faço estes pudins, é sempre um regressar à minha infância.
Domingo, foi dia de fazer um bolo para oferecermos a um vizinho. Fizemos uns queques de cenoura e oferecemos a uma querida vizinha amiga.

Este ano enviei alguns postais de Natal, escritos à mão. Foi um ano difícil para mim e estou grata por quem esteve presente na minha vida de uma forma positiva. Por isso, para mim é importante agradecer, agradecer sempre de coração, os gestos bons que têm para comigo.

Os miúdos estão melhor e depois de alguns dias de quarentena, hoje regressam à escola.

Feliz início de semana, a quem passa por cá.


2 comentários:

  1. Os queques tem um aspeto delicioso. Boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A receita é de queques húmidos. Estavam muito bons, mas húmidos demais :) dava para comer à colher eheheh. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.