24.11.15

Do Fim-de-Semana...








Sábado e Domingo, com chuva e frio. 
Vesti pela primeira vez neste Outono, uma camisola de lã. Fizemos queques de canela e erva doce para o nosso lanche, perfeitos para acompanhar com uma bebida quente. O filho mais velho não gostou, os pequeninos comeram gulosamente mais que um. Mais que dois. 
Li mais um bocado do livro que me tem preenchido alguns dos meus momentos e não consigo ler muitas páginas de uma só vez.
É um livro intenso, que mexe muito com as nossas emoções. É inevitável que não me caiam lágrimas. 
É um livro que fala sobre a morte de pais que perderam os filhos. É um livro que nos faz pensar em muita coisa boa e má, mas sobretudo que a nossa vida e a dos que amamos é uma dádiva e só temos de a valorizar.
E sempre que possível, junto deles.

4 comentários:

  1. Gostei do titulo do livro quando vi a tua foto. quando li o post, percebi-o.
    A vida é um dádiva, sim. e nem óo coisas nos são tiradas, às vezes estão os outros a dar nos tanto e nós nem vemos.

    ResponderEliminar
  2. Tb estou a ler um livro de um pai que perdeu o filho. Tal cm tu, não há momento que pegue nele sem chorar. Esses queques têm cá um bom aspecto. Os meus nunca ficam tão giros

    ResponderEliminar
  3. :-) é isso mesmo! Tento nunca me esquecer disso! A vida passa a correr e nem sempre nos podemos dar ao "luxo" de perceber estas verdades! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom e que giros estão eles, todos lambuzados :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.