16.11.15

Do Fim-de-Semana...
















Agora com um carregador novo da bateria da máquina fotográfica, desforro-me. Já tinha saudades de tirar fotografias com a minha adorada máquina.

Dedico-me aos meus filhos. Dedico-me a mim. Procuro focar-me no que realmente é importante. Procuro despender a minha energia positiva naquilo que os faz felizes, no que gosto de fazer e no que me faz sentir bem.

Eles correram, brincaram, desarrumaram. Tomaram banho de espuma que adoram e que só fazemos de vez enquando. Andaram de baloiço, deram pão aos patos. Apanhámos sol, fizemos panquecas e pizza. 

Eu, comecei a ler o livro que tem estado na estante à minha espera. Os Anjos não comem chocolates.


10 comentários:

  1. Bonitas fotografias que ilustram bem momentos tão familiares e divertidos! Boa semana! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ando para te mostrar uma coisa ;) tenho de tirar uma fotografia, mas devo dizer-te que fica 5 estrelas :) bjs Joana.

      Eliminar
  2. :)) É bom ter-te de volta!
    Estão lindos e felizes os teus meninos. No final é isso que conta, não é?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana. Vou voltando aos bocadinhos, sim. O tempo torna tudo no seu lugar certo. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Porque é que eu não vinha cá há tanto tempo?
    Porque é de "desapareceste" da minha lista?????

    Parece que tenho de ir pôr a leitura em dia;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) pois não sei, com desapareci eheheh. Mas eu também estive sem escrever durante algum tempo :). Mas eu continuo a passar sempre pelo teu cantinho, mesmo que em silêncio. Um abraço grande.

      Eliminar
  4. Que momentos lindos que captaste! :-) e que memórias felizes se estão a guardar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. <3 este é o meu tipo preferido de fotografia

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.