Nesta altura da vida, não me calo. Em duas semanas já escrevi em dois livros de reclamações, mais do que em toda a minha vida inteira.
Hoje foi na nossa querida Segurança Social. Para além da linha verde ser uma autêntica fachada, porque nunca atendem, hoje ia caindo para o lado quando passado quase 4 meses de ter requerido um subsídio, me dizem que os papéis não deram entrada porque não os encontram.
Um requerimento que foi feito em inicio de Junho e ao qual me têm dito que está atrasado. Se por acaso hoje não fosse lá, não sabia de nada. O tempo expirava e seria mais um subsídio para o bolso deles.
E ele faz cá falta é deste lado.
Portanto, papéis perdidos, mais papéis novos preenchidos e um livro de reclamações com a minha letra para recordação. É por esta e por outras que isto não anda para a frente! Só que agora não me calo com incompetências e maus serviços. Estou resmungona e muito pouco tolerante.
Saiam da frente!
Não considero que seja intolerância, acho que ninguém é infalível, mas também ao longo deste tempo não custava nada dizer que havia qualquer problema com os papéis e pedir para preencher uma 2ª vida. Além disso defender os nossos interesses não é intolerância.
ResponderEliminarInfelizmente há muita falta de humildade por parte de quem lida com o público e não sabendo admitir os erros lesa terceiros.
bjs
PS: Obrigado pela dica
Eu sempre fui assim, e já perdi a conta à quantidade de vezes que pedi o livro de reclamações. É porque as pessoas se calam, que isto nunca muda e só piora.
ResponderEliminarNão é intolerância. Os livros existem é para isso mesmo e as reclamações devem ser vistas como uma oportunidade de melhoria, mas se elevarmos as coisas para este patamar então aí é que ficam mesmo baralhados. Enfim eu já reclamei mais do que uma vez e já tive vontade de reclamar das reclamações...
ResponderEliminarHá siturações que não merecem tolerância. Irresponsabilidade e descaso, conhecemos bem isso aqui no Brasil. Um abraço!
ResponderEliminareu tb peço o livro qd acho que devo e não é ser intolerante, se ninguém falar nada muda.
ResponderEliminarAcho que nunca devíamos calar! Fazer bom uso dos livros de reclamação porque realmente devemos ser respeitados enquanto clientes e cidadãos
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