9.10.14

Dos dias



Os meus 39 já cá cantam.
Um dia passado com os meus amores pequeninos. Desde que me lembro, foi o aniversário mais triste que tive. Mas quem sabe os 40, cheguem depois mais tranquilos e mais alegres.

Há quem faça as limpezas da Primavera. Eu faço as limpezas de Outono. 
Arrumo as gavetas e roupeiros dos miúdos. O A. deixou tanta roupa para trás que já não lhe serve. Vendi alguma e dei outra tanta a uma família desempregada com dois filhos pequenos. É sobretudo nos momentos de dificuldades, que sentimos que ajudar alguém pode fazer tanta diferença. 

Limpo paredes. Arranjei um produto para a humidade que é um espetáculo. Tudo sai com facilidade, não fica aquele cheiro tóxico da lixívia e na verdade é tão bom que o azul regata do quarto do G. ficou com borrões azul turquesa. 

Olho para os borrões e vejo-os como pingos de chuva. Mas sem stress, logo desaparecerão quando a parede for pintada.




12 comentários:

  1. Bom Dia Minha Querida
    Parabéns

    Sabia que o teu aniversário era por estes dias, mas pensava que era mais para a frente - agora já sei que é no dia da minha M., ou será na véspera?

    Um Beijo GRANDE

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida. Que ela abre os teus horizontes e que encontres muita paz, trabalho e amor. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Feliz aniversário, tudo se há-de resolver, não podemos perder a esperança.Também ando nessas arrumações e também dei roupa a uma família minha conhecida que em breve irá aumentar.Por outro lado recebi de outra família roupa para a minha filha, gosto muito destas trocas. :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto das pingas de tinta! Parece uma chuva de meteoritos :) Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro! O meu filho mais velho disse o mesmo :) beijinho grande.

      Eliminar
  5. Parabéns!!
    Faço estas arrumações duas vezes ao ano: Prmavera e Outono e há "borrões" desses que não os limpo e vou deixando ficar, porque são deles, fazem parte. Um dia as paredes pintam-se e eles desaparecem.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns 😄😃. Tudo se vai resolver. Acredita. Nós cá por casa temos o mesmo problema. Seria abuso perguntar o nome do produto que usas? Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da marca UHU, marca da cola para fungos e comprei no AKI. Obrigada. Enviar-te-ei um mail para te perguntar umas coisas. Um beijinho.

      Eliminar
  7. Parabéns!!! E espero que a vida te sorria este ano para entrares com mais alegria nos 40!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, e que este novo ano seja o início de algo muito bom na tua vida. Tu bem mereces.
    Pela foto, dá um ar engraçado ao quarto.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.