23.10.14

Agridoce





Há muito tempo que não me lembrava de sonhar. Esta noite, passei-a em sonhos e imagens na minha cabeça. Tal como na vida, acordei com um sabor agridoce na alma. 
Sonhei que encontrei um homem elegante, bonito e que me fazia surpresas. Enchia-me de surpresas. 

Este homem bonito fez apaixonar-me por ele, conquistou-me e levou-me para a sua vida. De repente vi-me numa casa grande de madeira, daquelas que tanto gosto, com uma barulheira infernal de miúdos a saltar de um lado para o outro. Eram supostamente os nossos miúdos, mas não os meus da vida real.

Aparentemente tudo perfeito. Um homem atencioso, uma casa gira e vários filhos. E eu a gostar de sonhar tudo isto. 
Mas quase do nada, tudo se inverteu. Descobri entretanto, que ele era um assassino. 
Acordei sobressaltada e antes da hora habitual.
Eles os homens, conquistam-me e encantam-me, mas depois de me terem a alma e o coração, há sempre algo que não corre bem. 
Será que o meu karma é este? Não ter finais felizes no amor? 

[ Imagem tirada da net  ]


7 comentários:

  1. Os sonhos só se realizam se não os contares a ninguém, caso contrário...

    ResponderEliminar
  2. Olha, aquilo que a Tanita disse também já ouvi e no teu caso foi mais um pesadelo.
    Bjs e que a vida seja bem melhor que os sonhos

    ResponderEliminar
  3. Tens de quebrar o ciclo do karma :). Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. O amor não tem a ver com karma nem com nada que se conheça. Simplesmente acontece. E, às vezes, não tem fim.

    ResponderEliminar
  5. Não penses assim, simplesmente não existe 1 pessoa certa para cada um de nós, existem várias para diferentes momento da nossa vida.

    ResponderEliminar
  6. Oi, Jardim!
    Acredito que o amor nasceu para ter final feliz. Chegará o verdadeiro, acredite! ;) Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Talvez este sonho tenha representado o teu estado atual e inconsciente...a dor da decepção e a forma abrupta com que a felicidade se desfez. Não acredito que seja um karma, mas uma forma de limpeza mental das emoções do presente.
    beijihos

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.