27.10.14

Nós


Acordo antes das 06h.
Mais uma vez, o filho do meio passa a noite com febre. Eu digo que ele é uma força da natureza, porque tem uma vida e uma energia maior que ele, mas depois na saúde qualquer coisa o deita abaixo.
Semana sim, semana não, tem de ter sempre qualquer coisa. Ou é a garganta, ou é os ouvidos, ou é outra coisa qualquer.
Hoje tenho dois compromissos relacionados com emprego e nem sem ainda como vou gerir a situação. 
É por isto, que me pergunto vezes sem conta como vou conseguir voltar a trabalhar. Sinto-me derreada quando os vejo doentes.

11 comentários:

  1. Nada fácil vê-los doentes e gerir tudo o que isso implica. As melhoras do G. e boa sorte para ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ele é forte! E tu também!

    Um beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que consegues fazer tudo dar certo :) As melhoras dele e boa sorte*

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo pelo melhor e as melhoras do pequeno G. Conheco um menino q tambem tem nome comecado po G.e a descricao inicial sobre ter imensa energia e qto a saude qualquer coisa deita abaixo,e igual! Beijinhos. Tudo de bom <3

    ResponderEliminar
  5. Uma situação nada fácil. Espero que consigas resolvê-la da melhor forma e que ele melhore logo. Nestes momentos dá um aperto o virtual não ser mais próximo, mais real, de certeza que muitas de nós te daríamos a mão se estivéssemos ai pertinho. beijinho grande*

    ResponderEliminar
  6. Não há nada pior que ter os nossos filhos doentes!

    As melhoras rápidas!

    E sim, vais conseguir gerir tudo, com maior ou menor dificuldade, mas vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  7. As melhoras do teu menino e boa sorte. Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Custa tanto ter os filhos doentes. E não é nada fácil, pelo menos para mim não é, conciliar a maternidade com o trabalho. Sinto que falho como mãe... E falho, muitas vezes. Ainda na semana tive de ir para fora em trabalho (de quinta de manhã a sexta à noite) e deixei o meu mais pequenino com a doença "Mão-pé-boca", sem comer, a chorar, cheio de aftas, cheio de dores, a querer colinho da mãe e a não ter... Claro que ficou bem com a minha mãe, o pai e o mano, mas a mim custou-me horrores deixar o meu bebé doente... E depois estive em reunião aqueles dois dias, mas o meu coração não estava lá... e eu sentia que não era ali que devia estar... Mas tenho de trabalhar... Um beijinho e tenho a certeza que o teu filho vai ficar bom depressa e que tu vais conseguir conciliar tudo da melhor forma possível, às vezes a única...

    ResponderEliminar
  9. querida, como está o menino? melhor? e as entrevistas como correram?
    vais conseguir sim, organizar tudo.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  10. Espero que ele esteja melhor. O pior do mundo é ter os filhos doentes.
    Como correram as entrevistas?
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá amigas. O Gui está novamente com uma amigdalite. Ontem levou uma injeção de penicilina. Consegui ir às entrevistas, mas tive de deixar o fui na escola sob o efeito de medicamento. Ligaram-me à hora de almoço para o ir buscar, mas consegui estar presente nos dois lados. Em relação a uma das entrevistas, será algo para desenrascar, outra sim, é algo mais estável e é disso que preciso. Mas vamos ver. Nesta ficou a nota que tenho 3 filhos. Não me parece que vá ser fácil arranjar emprego com 3 filhos, sendo dois deles ainda bebés. mas pronto, tenho de manter a esperança. Bjos para vós.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.