29.10.14

Palavras de quem passa...


" Não penses assim, simplesmente não existe 1 pessoa certa para cada um de nós, existem várias para diferentes momento da nossa vida."

" Oi, Jardim!
Acredito que o amor nasceu para ter final feliz. Chegará o verdadeiro, acredite! ;) Um abraço! " 


" O amor não tem a ver com karma nem com nada que se conheça. Simplesmente acontece. E, às vezes, não tem fim. " 

" Talvez este sonho tenha representado o teu estado atual e inconsciente...a dor da decepção e a forma abrupta com que a felicidade se desfez. Não acredito que seja um karma, mas uma forma de limpeza mental das emoções do presente. " 

" Uma situação nada fácil. Espero que consigas resolvê-la da melhor forma e que ele melhore logo. Nestes momentos dá um aperto o virtual não ser mais próximo, mais real, de certeza que muitas de nós te daríamos a mão se estivéssemos ai pertinho. beijinho grande* " 



As vossas palavras e os vossos gestos, apertam-me o coração de gratidão e estima. Obrigada a vós, a quem me ajuda mesmo não me conhecendo pessoalmente. Obrigada, mesmo.


3 comentários:

  1. O que precisares, sabes que podes sempre contar :)*

    ResponderEliminar
  2. Linda...um abraço e um beijo! Força! Não costumo me manifestar muito porque às vezes conforme tentamos consolar, as palavras parecem tolas, escapam e dão a impressão de que desfazemos do sofrimento alheio. Era disto que eu fugia, não gostava que me dissessem coisas como vai passar e tals, portanto tenho preferido muitas vezes o silêncio.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.