17.8.14

Life is...



Este é um bonito íman de frigorífico, oferecido por uma amiga, que guardo religiosamente junto às fotografias dos meus filhos.  
A frase é mais que verdadeira e eu só gostava que por vezes tudo fosse tão simples e descomplicado. 
A verdade é que a minha vida está um enorme imbróglio. À medida que vou lendo mais sobre separações e divórcios, filhos e desemprego, constato que há tantas situações que nunca me passaram pela cabeça. Situações que eu diria surreais, tais como casais divorciados que fazem vidas separadas,  mas que partilham a mesma casa por questões financeiras.  

Nunca dizer nunca. 

4 comentários:

  1. O dinheiro ajuda muito a sermos felizes... E como!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a frase.
    Seguindo em frente para não perder o equilíbrio. É isso que tens tentado fazer, né?

    Boa semana**

    ResponderEliminar
  3. Tão verdadeiro...Infelizmente tem tanto de bom como de doloroso...mas também é isso que nos faz evoluir e tornar pessoas melhores! Nem sempre fácil de assimilar durante a viagem :)
    Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  4. Espero sinceramente que tudo corra bem, e que o quanto antes tenhas o tão desejado emprego. Boa sorte*

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.