29.8.14

I´m in Love # 1


É inevitável, os nossos gostos mudam. E ainda bem. 
Não sei se é por viver uma fase cinzenta da minha vida e precisar ao mesmo tempo de muita tranquilidade e paz, mas sinto-me apaixonada pela conjugação de cinza e branco. Gosto destas duas cores em qualquer divisão de uma casa, até em quartos de criança eu acho que fica uma ternura.

Já sei que se precisar de comprar uma cama nova para mim, não tenho dúvidas que será branca ou em tons claros.

E vocês, gostam?










[ Imagens tiradas da net ]

5 comentários:

  1. Também passei por essa fase de evolução/mudança :)
    Quando comprei casa quis tudo em preto-castanho e linhas direitas e modernas...Cresci, evolui, vi e neste momento os móveis estão quase todos pintados de branco e a decoração mais clássica...sinto que dá mais conforto e ar de que a casa é vivida...acho que antes se parecia mais com as casas saídas das revistas.
    Por issooooo adoro o branco! :) Já o cinza não, é uma cor que me deixa melancólica e algo deprimida (isto quando falo de decoração, em roupa gosto bastante). Adoro azuis, vermelhos, verdes e recentemente aprendi a gostar de amarelo ;)
    Mas acho que nas cores não há certos nem errados...é algo muito pessoal. Acho que o importante é sentirmos-nos bem (ainda que haja teorias que digam que há cores especificas que façam isso...)

    ResponderEliminar
  2. Claro que gosto. o quarto dos meus pequeninos vai levar um toque cinza tb...

    ResponderEliminar
  3. Eu quando tiver a possibilidde de fazer obras na minha cozinha já sei que quero uma em branco e preto com um ou outro apontamento de prateado. E esgtamos a falar de uma cozinha pequenina.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro mobiliário de madeira, assim como esse. Tenho imensas peças assim em minha casa.
    Tanita

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da 6ª foto, agora sofás brancos...é melhor não. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.