9.8.14

A minha vida dava um filme


Novamente o 112. Mais uma vez foram eficientes e mais uma vez lá fui eu de ambulância com um dos meus bebés. Desta vez com o A.

O A. pôs qualquer coisa à boca que eu não vi e começou a ficar engasgado. Virei-o ao contrário, dei-lhe umas palmadas. Não saía nada. Ele continuava engasgado e com dificuldade em respirar.
Apanhámos o mesmo bombeiro de outras vezes, que já se ri quando nos vê.

O A. já estável, foi visto na ambulância, mas como ele é pequenino acharam por bem levá-lo ao hospital.
Fizeram-lhe um RX para despistar se o menino não engoliu nada de metal. Felizmente o RX estava limpo e voltámos para casa perto da meia noite. 

A minha vizinha do lado tem sido uma espécie de anjo da guarda na minha vida, pois ficou com os meus outros dois miúdos. Depois foi-nos buscar ao hospital. Eu com o A. ao colo, alagada em suor devido ao meu sistema nervoso, disse-lhe que era especialmente nestes momentos que me fazia falta um homem. 

Ela corrigiu-me e disse-me que o que me faz falta nestas alturas de aflição é de alguém que me ajude, mas esse alguém não precisa de ser necessariamente um homem.
E é isso mesmo. Não precisa de ser necessariamente um homem. Mas estar sozinha com 3 filhos em momentos destes não é pêra doce.  

No dia seguinte voltou a acontecer-nos uma nova peripécia, mas felizmente não correu mal e não foi preciso irmos ao hospital!


8 comentários:

  1. Estar sozinha com 3 filhos em qualquer momento não deve ser pêra doce. Concordo com a vizinha. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não seria obrigatoriamente um drama... há certamente muitos momentos de comédia aí pelo meio.

    As melhoras dos pequenos e da crescida

    Beijos
    GRANDES e apertadinhos

    ResponderEliminar
  3. Não consigo imaginar sequer a tua angústia a viveres um momento assim, ainda por cima estando sozinha com eles!!!
    Felizmente tens pessoas boas a rodear-te e fico feliz por saber isso.


    Força e beijos grandes ****

    ResponderEliminar
  4. Nem imagino o que sentiste nesse momento, ainda bem que acabou tudo bem.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que foi só um susto!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Querida, eu coro só de pensar nos meus queixumes de grávida com uma única filha... tu és uma super heroína mesmo. Digo-te com a maior das sinceridades e do fundo do meu coração.
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Um grande susto, sem dúvida! Que bom poderes contar com uma pessoa tão querida como a tua vizinha. Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que fazem mais que a nossa família, e são estas que temos de manter por perto.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.