1.9.15

Setembro



( Imagem tirada da net )

Setembro nasce. 
Setembro é sempre um dos meses que mais aprecio. Setembro tem um sabor a recomeço e só esta palavra tem uma energia quase que renovada.
Setembro, é o mês do inicio das escolas. Setembro é o mês dos dias mais amenos. Setembro é o mês do Outono que tanto gosto.
Setembro é também o mês do seguro do carro. Setembro é o mês em que vejo o meu cabelo cair muito. Setembro é o mês do aniversário do meu filho do meio.

Setembro, traz-me surpresas boas e redobra-me os momentos felizes, pode ser?

4 comentários:

  1. Que Setembro te traga muita coisa boa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desejo-lhe um setembro cheio de momentos felizes!
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.