17.9.15

4



Fazes hoje 4 anos. Hoje é o teu dia especial.
Continuas a ser aquele menino franzino que pouco engorda, mas que tem sempre aquela energia que é tão tua e maior que tu.
És teimoso que se farta. Dizem que é uma característica vincada dos Virgianos. Mas tens também aquele lado que me encanta e me seduz. Dizes-me que sou gira, que sou a melhor mãe do mundo entre outras coisas bonitas que me dão a volta. És verdadeiramente um menino que me sabe dar a volta. 

Perguntas-me muitas vezes se preciso de ajuda. Queres lavar a loiça, passar a ferro e lavar o chão. 
És tremendamente sociável. Metes conversa com toda a gente, mas tens medo de cães.

Cresces todos os dias. Olho para ti, és o meu filho do meio e pergunto-te aquilo que tantas vezes me perguntas.

- Sabes que te amo?

Parabéns meu amor, Guilherme.



8 comentários:

  1. Muitos parabéns ao aniversariante e à sua mamã! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, que sejam estes e os futuros dias muito felizes. um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a ele e à mãe. Espero que tenham tido um dia especial :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Guilherme e à mamã. Que a vida lhe sorria sempre.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Gulherme e muitas felicidades para ele e toda a família.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns aos Guilherme e à mamã que é uma guerreira! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada a vocês, pelo carinho e pela lembrança. Um beijinho a todas.

    ResponderEliminar
  8. Um beijinho atrasado. E espero que tu e os teus meninos estejam bem. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.