12.9.15

Dele...


( Imagem tirada da net )


O meu filho do meio faz anos daqui a 5 dias. Olho para ele e todos os dias o sinto crescer. 
Sabe que vai fazer 4 anos e pede-me um bolo dos Octonautas. Sinto a falha da nossa vida ainda suspensa e das festas de aniversário dos miúdos que têm ficado por acontecer.

Quero acreditar que daqui a uns tempos tudo estará mais estável, mais equilibrado e menos complicado.
Mesmo sem a festa de aniversário, vou fazer por realizar o desejo do meu rapazinho.

-  Ter um bolo de aniversário com o pinguim dos Octonautas.


5 comentários:

  1. Eles crescem muito depressa e mostram que a vida, por muito que o não queiramos não pára.
    Tudo a correr bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Façam uma festinha só vossa.Não irão esquecer. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo sem festa, que permaneça o essencial: os laços e teias de amor que unem diferentes corações.
    Que o pequeno G. tenha um dia feliz e um bolo dos Octonautas bem bonito, feito por ti :)
    Que a calma e a temperança regressem.
    Abraço doce e forte

    p.s. tenho saudades das tuas fotos ...

    ResponderEliminar
  4. Mesmo sem festa, que permaneça o essencial: os laços e teias de amor que unem diferentes corações.
    Que o pequeno G. tenha um dia feliz e um bolo dos Octonautas bem bonito, feito por ti :)
    Que a calma e a temperança regressem.
    Abraço doce e forte

    p.s. tenho saudades das tuas fotos ...

    ResponderEliminar
  5. Fazes muito bem, e verás que ele vai dar valor :)

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.