16.9.14

O que não se diz


Ontem faríamos 13 anos de casados. Quer dizer, legalmente são 13 anos de casamento.
Lembrei-me deste dia quando no dia anterior preparava as mochilas dos miúdos, mas não disse nada a ninguém. 
Fingi que este dia era um dia igual aos outros. No fundo, lembrei-me só para mim.
Dele, recebi um mail a dizer que o abono dos miúdos ainda não tinha caído na conta.

Falo com o coração revoltado e sei que por uns bons tempos é assim que ele andará. De costas voltadas.
Mas há-de passar um dia. Assim espero.



6 comentários:

  1. Muita força! Afasta os pensamentos maus!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E vai passar, um dia quando tiveres ultrapassado tudo, quando a tua vida começar a fazer sentido de novo, vais encontrar boas razões para tudo o que tiveste que suportar. A vida tira e a vida dá.
    Força.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai passar, só tens de continuar a ser como agora, forte!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, só te posso desejar muita muita força. Nestes dias "assinalados" a dor crava-se um pouco mais fundo, mas ao beber coragem no olhar e nos mimos dos e para os teus filhos, o teu coração enegrece um pouco menos. Porque eles são a nossa razão de ser.
    Beijo doce. Abraço apertado e vontade de te apartar da dor dos dias ...

    ResponderEliminar
  5. Por muito dura que a realidade possa ser agora acredita que é por um bem maior (palavras tuas acho). Passei por uma situação de divórcio. Na altura um mundo fugiu me literalmente dos pés foi assim que o senti e hoje olhando para trás reconheço que ainda bem que aconteceu. Contigo vai ser igual vais ver. Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Durante algum tepo existirão datas que farão os dias mais sentidos, mas com o tempo acredito que tudo se tornará mais leve.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.