21.9.14

Dos seus 3 anos







O meu filho do meio está fantástico, como eu lhe costumo dizer. Ele é fantástico!
Enérgico, falador, expressivo, rebelde, mas também muito meigo. 
Este ano devido a toda uma alteração de vida e rotinas, o G. não teve uma festa de aniversário com bolos e doces, mas tivemos um dia bom e tranquilo. 

Tirámos o dia para nós. Fomos ver os bichos, tirámos fotografias e andámos de baloiço. Até eu, andei de baloiço. 
Almoçámos comida de "plástico" no famoso MC. Cantámos os parabéns com os vizinhos do lado, que têm sido mais que um ombro amigo e o G. apagou a sua vela número 3 com um bolo simples feito por mim. 

Um dia calmo que se preze e apesar de toda a simplicidade o G. estava bem disposto e alegre. E isso para mim é o que me basta.


11 comentários:

  1. Muitos parabéns ao G.! Um dia calmo e bem passado é tudo o que se quer! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Seguramente que se recordará de todo o amor que lhe deste, independentemente das circunstancias! Beijinhos e muitos parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
  3. Parece um homenzinho em ponto pequeno.Tem o cabelo claro, que giro! Muitos parabéns e que faça muitos mais.Beijoca grande

    ResponderEliminar
  4. Que bom :) isso sem dúvida é o mais importante.

    ResponderEliminar
  5. Tão crescido! Muitos parabéns ao G. e família! Deve ter sido um dia fabuloso e adorei a parte de ter andado de baloiço. Há tanto tempo que não o faço e sabe tão beeem! :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados e votos de muitas felicidades.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  7. Um beijo grande por estes 3 anos!!! Parabéns à mãe, à super mãe!

    ResponderEliminar
  8. Fantástico! está um doce este teu menino do meio.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.