16.9.14

Em véspera



Há coisas que não esquecemos, especialmente por serem as primeiras. Em véspera do seu terceiro aniversário, o meu pequeno G. puxou-me a camisola, pediu-me para ver o dói-dói e deu-me um beijinho no dói-dói para passar. Depois fez-me festas nas minhas bochechas e disse-me que sou Linda.

Há lá coisa melhor que esta? Não creio que haja.
Um dia vou ter saudades disto. Tantas. Parece-me que agora, é como sentisse ainda mais todos estes simples e pequenos gestos dos meus filhos. 

E amanhã o G. já faz três anos. Passa tão rápido !


9 comentários:

  1. Parabéns ao pequeno G. e a ti também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao G. e à mãe! Desejo muitas felicidades! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao pequeno! :) E à mamã também!
    Merecem, ambos, esses bons momentos e há que aproveitá-los! :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao teu bebé G :) um bom dia para todos*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário do pequeno... aproveite cada instante com ele para capturá-lo na memória. Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelo carinho. Um beijo grande para vós.

    ResponderEliminar
  7. Os pequenos gestos deles movem montanhas em nós.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas suas palavras.